sábado, 7 de setembro de 2019

Fechamento de Agosto 2019 - R$ 23.935,09 (1,57% Meta Final) e (47,87% Meta Parcial)


Bom dia Senhores!!!

Meta Final: R$ 1.518.000,00 (objetivo final, prazo de 14 anos e 1 Mês)
Meta Parcial: R$ 50.000,00 (vai aumentando 50k quando atingida)


  • Invisto atualmente 30% do meu salário! 
  • Pretendo ter uma rentabilidade anual de 18% (1,5% ao mês) - já descontando a inflação.
  • Com esse cenário em 11 anos e 7 meses vou alcançar o PRIMEIRO MILHÃO. 
  • Depois de 14 anos terei R$ 1.517.765,39.
  • Terei 50 anos e pretendo viver por mais 45 anos.
  • A renda passiva disso será de R$ 11.028,74 e na velhice pretendo gastar 20k por mês.
  • Mesmo "retirando" do principal para completar e vivendo até aos 95 anos, ainda vai ficar uma herança

Logicamente que isso tudo é na teoria senhores e sabemos que na prática a teoria é outra. 

Algumas dessas variáveis irão mudar no decorrer do caminho. Pretendo investir + que 30%, toda a hora extra que faço vai para o aporte mensal, essa rentabilidade mensal estou estudando, fazendo cursos para conseguir aumentá-la.Hoje minha rentabilidade real(desde o inicio AGO/18) já descontando a inflação é de 21,08%. Enfim, a meta original era investir por 20 anos e me aposentar com 55, já baixei 5 anos e pretendo diminuir mais 5 anos nessa jornada.

Objetivos:
53% em ações - 35% em FII -
5% em renda fixa - 5% reserva de oportunidade(outros) e 2% em reserva de valor.

I - CONSOLIDADO 

II - AÇÕES 


III - FII



IV - Renda Fixa, Reserva de Valor e Outros

Renda Fixa: BTG Pactual Digital Tesouro SELIC - R$ 1.136,27 (minha nova poupança)
Reserva de Valor: BITCOIN - R$ 458,39 (corretora XDEX)
Outros (reserva de oportunidade): R$ 439,33 (NUconta), serve para comprar bolsa na promoção.🐻


V - Evolução Patrimonial 

VI - Rentabilidade: -1,37% (desc. IPCA) -252% sobre CDI

Carteira: -1,27% 
IBOV: -0,67%
CDI: 0,50%
Poupança: 0,34%
Inflação (IPCA): 0,11%

Rentabilidade Real do Início: 21,08% 

Ufa!! Acho que é isso, com o passar do tempo vou pegando o BIZU de como publicar sempre melhorando a qualidade e o conteúdo! Vamos Juntos a IF!!

Sniper Investidor
BG!!








8 comentários:

  1. Olá Sniper Investidor, saudações!
    Estamos juntos nessa jornada!
    Desejo sucesso na missão.

    Forte abraço, Fernando do Sou Poupador.
    soupoupador.com.br

    ResponderExcluir
  2. No início eu plotava estas metas também, mas depois percebi que era perda de tempo, hoje nem rentabilidade eu acompanho mais, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor dos seus 30% de investimentos mensais seus ? falo isso pois já fui bancário mas hoje em dia não faço nem ideia do salário mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lake! Os 30% gira em torno de 2.100.Esse mês vai aumentar pq teve ajuste no salário (4.31%). Vou aportar também o que vier de hora extra e adicionar os aportes das pirâmides (fiz um post explicando o racional).

      Excluir
  4. O salário dos grandes bancos estão bons como sempre. Hoje estou tirando bem menos que na época que trabalhava em banco, mas acredito que estou bem mais em paz comigo mesmo. Vou te add no meu blogroll e te acompanhar, estamos com patrimônio "parecidos" estou um pouco atrás, mas estou começando ainda também. Assim como estratégias diferentes ! Quero ver o resultado daqui uns anos !
    Abraços

    ResponderExcluir