quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Começando.


Invisto no longo prazo usando a metodologia do buy and holder. Busco liberdade financeira. Tenho 35 anos, sou bancário, meta é pedir demissão aos 50 e viver com meus rendimentos. Sem depender da aposentadoria do INSS.

Irei conseguir? Com toda a certeza!! 

Já invisto há 1 ano e 1 mês. 

Vamos lá trocar conhecimentos sobre finanças, investimentos, vida.

Nos próximos post conto um pouco da minha história e vou colocando aqui meus investimentos, fechamento do mês, patrimônio, metas alcançadas.

12 comentários:

  1. O négocio é começar... entrar no "jogo"...aposentadoria em 15 anos....isso sim é uma excelente meta... tmbém estou perseguindo a mesma meta...olha ai o meu blog... http://aposentadoriaem15anos.blogspot.com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz coincidência!! Vamos junto com o mesmo prazo.
      Vou já prestigiar seu blog.

      Excluir
  2. Vamos lá! Rumo à IF. Estamos juntos nessa jornada.

    ResponderExcluir
  3. Fala Sniper, bem vindo mano, o negócio é começar, o bom é que vc já tem a mentalidade de investidor, já tem boa bagagem e sabe o que quer isso ajuda demais, eu quando comecei não tinha muito isso não, agora que está clareando as coisas pra mim.

    bem vindo e sucesso pra ti. talvez por coincidência tambem tenho a meta de aposentar daqui 15 anos.

    Depois dá uma passada lá no meu blog: https://marombainvestidor.com vou te adicionar ao meu blogroll, se puder fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maromba
      Já vou salvar seu blog e aprender um pouco por lá.
      BG!
      Sniper

      Excluir
  4. Seja bem-vindo!

    Desejo muito sucesso na sua caminhada.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  5. Também sou bancário e adoto a mesma filosofia que a sua! só a gnt sabe o que passa nas instituições financeiras, aposentar antecipadamente é um sonho que no meu caso demorará 17 anos. Vamos com fé!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo blog. Ótimo conteúdo. Graças à iniciativa de AA40, também criei o meu. Vou colocar o link do seu no meu blog. A luta continua! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA40 é nossa inspiração. Vou adicionar o seu tbm. Forte abraço!!

      Excluir